segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ORDEM TEMPLÁRIA E A LIGAÇÃO COM OS INICIADOS

 
Devido ao elevado número de pessoas que recebem em suas iniciações informações sobre sua ligação com a Ordem Templária e outras Ordens, Shtareer passou o ensinamento que segue

A Ordem dos Templários não é exatamente o que é contado em Portugal e na Espanha. Quando Jesus esteve na Terra, ele formatou 12 apóstolos masculinos e algumas mulheres, que a história não conta. Todos os apóstolos tinham companheiras, irmãs, tinham família. Maria Madalena era uma apóstola que a Igreja excluiu, para deixar apenas os 12 apóstolos.

Maria Madalena tinha muito conhecimento, muita informações, e deu a luz aos filhos de Jesus. Outros apóstolos como São Tiago, ou Tiago menor, que era filho de José com Maria, irmão de Jesus, deu continuidade ao trabalho de Jesus, que na época era chamado de Nazareno e não de Joshua.

Todos os apóstolos criaram vertentes filosóficas e religiosas. João Evangelista criou os Joanitas, uma linha muito hermética. Era uma Ordem mais fechada que a Ordem dos Essênios.

Devidos aos vários processos de perseguição, Tiago, mais adulto, criou a Ordem de São Tiago. Na verdade é a Ordem de Tiago, “São” é invenção católica. Ele faz um caminho onde percorre abrindo portais para ativação dos Templos Etéricos. Daí a lenda do caminho de São Tiago (Caminho de Santiago). Ou seja, a lenda do caminho de São Tiago não é uma lenda. Tiago durante 15 anos, na verdade menos que isso, percorreu determinadas áreas da Europa, nos Pirineus, etc, para criar portais de ativação com os templos internos, onde estavam os segredos deixados transcritos por Jesus, e de todos os apóstolos. Cada apóstolo fez o mesmo procedimento em diferentes locais.

Maria Madalena foi para a França, porém, antes ela foi para o Egito, de lá foi para a Índia, Japão, esteve na China, e voltou para a França, onde ficaria Sara, um dos filhos deles. O outro filho ficou na Índia.

Na verdade, há muitas interpretações sobre esse assunto porque algumas pessoas colocam que Jesus teve quatro filhos com Madalena. Esses outros dois filhos eram da ordem espiritual, que se materializavam como Kumaras, para dar continuidade ao trabalho do Cristo, após a ascensão de Madalena. Não se fala, também de todo trabalho que Maria Madalena desenvolveu.

A função dos Templários era basicamente pegar todo esse conhecimento sigiloso e transmiti-lo secretamente. Isso deu origem às escolas herméticas. Quando a igreja quis expandir seu poder, verificou que os templários eram poderosos guerreiros, com dinheiro e muita informação, muito conhecimento e os usou para expandir o poder da Igreja, o poder de Cristo, o poder de Jesus.

Os templários foram usados pela Igreja para expandir o poder e expulsar os Mouros da Península Ibérica, que não eram católicos, eram muçulmanos, árabes. Quando a igreja percebeu que os templários eram excelentes aliados, mas que também detinham o conhecimento dos apócrifos bíblicos, e viram que chegaram a um ponto que não havia mais como expandir, deram ordem de extermínio a Ordem Templária. Fizeram isso para se apropriar do que a Ordem tinha e resgatar todo o material e convertê-los definitivamente em apócrifos, fora do conhecimento do povo.

Então, a ordem era exterminar a Ordem Templária, por mando do papado. Os templários se subdividiram e criaram uma nova ordem secreta, que viria a ser muito tempo depois, chamada de Maçonaria. A Maçonaria por sua vez se envolveu com a cúpula política, de forma secreta, sem o conhecimento da Igreja, alguns membros foram torturados e acabaram revelando, a Ordem Maçônica.

Esta por sua vez, foi chamada de Iluminados da Bavária, trocando de nome em outros países para escapar das torturas e da Inquisição. Em outro momento passou-se a ser chamada de Ordem Rosa-Cruz. Então, todos são derivados de uma única Ordem, que tinha o nome mudado para escapar das torturas e perseguições da igreja católica.

A Ordem Templária escondia e transmitia o conhecimento deixado por Jesus, segundo a interpretação de Tiago, que é uma das interpretações do trabalho do Messias. Há interpretações de João, as de João Batista, e de várias outras linhagens.

Algumas pessoas durante a iniciação recebem a informação de terem pertencido a Ordem Templária ou suas derivações porque tem hoje que libertar os Templários, que deram a vida para vos salvar e para resguardar o trabalho de Tiago e de Jesus. O número de templários que foi morto não se sabe. A Ordem era muito grande, então não dá para definir o número de membros, porque é uma ordem que durou um longo período da história, além das mudanças de nomes. É muito grande o número de Templários que foram massacrados, assassinados pela Igreja, pelos Mouros, e mesmo por outros grupos.

Vocês são canais para permitir que a Hierarquia trabalhe, então vou dar exemplo: as vezes vocês pedem muita ajuda para Miguel, mas acontece que Miguel só pode interferir quando vocês dão autorização através da escolha, depende de vocês. Em que sentido? “Miguel por favor, transmite a nossa solicitação!” Vocês estão firmando um compromisso, “autorizando” Miguel a mexer numa situação. Quando vocês solicitam à Hierarquia, ela está amparada “legalmente” para interferir no processo, seja ele qual seja.

O que é ignorância? É a falta de conhecimento. Ignorância é ignorar alguma coisa. Então, vocês por estarem exilados não têm consciência de quem vocês são. Vocês estão no momento de ignorância de: quem vocês são além da Barreira de Freqüência. Dessa forma vocês agem por impulso emocional, intuitivo do momento. Mas vocês podem se arrepender, pois farão no momento do agora, mas vocês não tem a visão do se esse agora, é justo ou injusto. Então entreguem a Hierarquia Maior que ela é sábia. Fiquem na paz de vossos Cristo Interno.

4 comentários:

  1. obrigado pela a ordem existir eu precisava encontra-la, estou muito feliz quero fazer parte deste povo o poder que me alimenta me conforta.

    ResponderExcluir
  2. Cristo jesus amor a toda prova ontem hoje e sempre
    estar sempre em mim

    ResponderExcluir
  3. Olá, há uns anos para cá tudo mudou em mim, não fisicamente mas mentalmente e espiritualmente, que no meu ponto de vista as duas coisas estão relacionadas. O que mudou? Não sei bem daí ter passado por aqui, tentar encontrar testemunhos de alguém parecido comigo, o meu mundo social é como de tantos outros, dias melhores e piores, o problema é quando tento ser "eu", perguntam-me me lembro de situações a partir dos meus 2 ou 3 anos de idade, com discrição plena de tudo, eu acho isso normal, para mim é, perguntam-me como sei certos acontecimentos futuros, só de falar nos temas, dou pelas pessoas a terem medo de mim, á quem me chame bruxa, sou uma pessoa normal, tenho minha interpretação da vida, penso que estamos quase todos fora da linha de pensamento do nosso Universo, somos básicos simplesmente. Parei aqui porque tive um encontro há anos com o Padre Miguel, e como se por encanto, na rua tive um ataque de descarga electrica quando ele passou de carro por mim, só o vi depois após esse "choque", olhava ele pela janela do carro. Tento saber, que tenho de comum com ele, a razão de ver tudo de forma diferente da maior parte dos meus amigos. Cada vez estou mais só.
    A familia da minha mãe eram do Sabugal, tento encontrar alguma explicação para mim.
    Obrigada por esta partilha. Estou a ler o "Caibalion" estou a gostar, nada me é estranho, mas organiza melhor certas ideias soltas que tenho da vida na Terra. Obrigada por esta partilha.

    ResponderExcluir
  4. Lilli vc pode entrar em contato comigo, sua historia é a mesma minha.
    ronaldodpaula@bol.com.br

    ResponderExcluir