sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ROSSLYN CHAPEL CAPELA DO GRAAL

Um ancestral dos Sinclair, o Príncipe William St Clair construiu em 1446 uma famosa Capela na Escócia, a Rosslyn Chapel, muitas vezes chamada de Capela do Graal, que está presente nas histórias do Rei Arthur.

É extraordinariamente magnífica a estrutura dessa Capela considerada como um dos lugares mais misteriosos da Escócia, as esculturas apresentam uma perfeição notória comparadas as quaisquer outras encontradas em toda a Europa.

Segundo pesquisadores, os Cavaleiros Templários refugiaram-se em Rosslyn Chapel depois da dissolução de 1312. Há séculos as pedras minuciosamente esculpidas da Rosslyn Chapel chamam a atenção para pesquisas e investigações de historiadores e arqueólogos. A Capela é descrita como “Tapeçaria de Pedra”; uma das esculturas mais impressionantes na Escócia se não da Europa.

Algumas de suas esculturas sugerem que já existia um primeiro contato dos ancestrais da família Sinclair com a América, 200 anos antes de ser descoberta. Suas esculturas e pinturas revelam cenas, plantas entre outras... que até então não eram conhecidas antes do descobrimento de Colombo e que não existiam em nenhum outro lugar no Mundo quando a Capela foi construida.
A área ao redor de Rosslyn desempenhou papel importante na história da Escócia, o castelo era considerado um lugar seguro durante as disputas de independência.
De acordo com Andrew Sinclair (primo distante de Niven Sinclair), sempre houve entre seus familiares Cavaleiros do Graal, que ele chama de Guardiões, mas em relação à família ser ou não descendente de Jesus e Maria Madalena, Andrew que é genealogista da família afirma com sensatez que não há provas que confirmem que SIM ou que NÃO.
(Pesquisador escocês) já afirma que, quando descobriu que estava sendo considerado um dos descendentes de Jesus e Maria Madalena, não ficou de maneira alguma afetado por isso, deixou claro que ele não está procurando uma auréola de segunda mão, se é o que queriam dizer, e concluiu dizendo que a descendência de Jesus e Maria Madalena existe e que sua família casou com os descendentes de Jesus.

O Fato é que Jesus supostamente casou-se com Maria Madalena que provavelmente gerou filhos de Jesus, sendo assim depois da dita crucificação de Jesus (ou não crucificação, pois a crucificação não é fato histórico), Madalena grávida teria (ou ambos teriam) fugido para a França, onde esse descendente de Jesus e Maria Madalena teria se unido em forma de casamento com a Coroa Francesa, assim perpetuando sua linhagem e mantendo o segredo.O tema do Graal (Sangraal – Sangue Real) é um dos grandes legados dos Templários e dos Cátaros. Isto é inegável! Ambos são chamados de "Guardiões do Graal".

O “Sangue Real” (sangraal, Santo Graal, a Linhagem Sagrada) para a Dinastia Merovíngia não poderia ser enobrecido por nenhuma combinação, mesmo que esse sangue viesse a ser de uma Rainha de uma Dinastia Real ou do meio de cortesãs. Para os Merovíngios, sua fortuna permanecia em seu sangue e era compartilhada por todos os que fossem daquele sangue.

Essa Linhagem Sagrada, o Santo Graal ou Sangue Real que envolve Jesus, Maria Madalena, provavelmente venha a ser o grande segredo resgatado do Antigo Templo de Salomão; segredo esse que fez até o próprio Papa curvar-se diante dos Cavaleiros Templários, concedendo privilégios não dada a nenhuma outra ordem militar. Com o passar dos anos, a ordem se transformou no mais poderoso braço militar dos cruzados, espalhando-se por toda a Europa.

Do ponto de vista Histórico, na Galileia, há cerca de dois mil anos, nascia o fundador de uma seita, que acabaria provavelmente crucificado com seus trinta e poucos anos ou...sobrevivido até seus oitenta e poucos anos, seu nome, JESUS.

Do ponto de vista Religioso, há diferentes visões desse Sábio Mestre desde a sua crucificação, ele é o nosso Salvador, Profeta para os Muçulmanos, Manifestação de Deus, Avatar para alguns Hindus, Guru para os Teosofistas e adeptos da Nova Era, Encarnação de Deus, Messias, Aquele que traz a Gnose Conhecimento, Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário