segunda-feira, 15 de novembro de 2010

JHESU O AMeN DO MUNDO NASCIMENTO

Sob o signo de Libra o Sol nasceu, e Ana, esposa de Joaquim, o Sacerdote Supremo do Templo Essênio de Hélios, deu à luz à uma menina: Maria MaRiHâ. Aos treze anos foi Maria consagrada columba do Grande Templo, e, como determinava a tradição, foi colocada sob a tutela de um viúvo da comunidade essênia. A José coube o encargo de cuidar da jovem até que se cumprisse a Profecia dos Magos. Maria espera.

Anunciação. Gabriel. Ramo de açucenas. Geração.
No dia 4 de Outubro [calendário gregoriano)] do ano 4 a.C., em uma gruta-hospital essênia na Cidade de Belém, Maria concebeu o VERBO, que não deve ser confundido com o Absoluto de Hegel [Ser e Não-Ser], com o Parabrahaman dos vedantinos ou com SAT – a Realidade Una. Esta data, segundo o Dr. Harvey Spencer Lewis [Frater Profundis XIII], está definida pela intercessão das linhas do piso da Câmara da Rainha com a linha do piso da Passagem Ascendente da Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

A Profecia foi cumprida. O Lótus germinou, frutificando segundo Sua espécie, cuja semente está Nele mesmo. E assim, também, cumpriu-se o Gênese I, 11. Por inspiração no antigo culto das Deusas Lunares, foi dado início à Mariolatria.

paxprofundis.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário