terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

JESUS CRISTO À ANTIGA AMÉRICA LIVRO DE MÓRMON

 
Na Bíblia, Jesus disse a Seus Ápóstolos "Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor".[João 10:16]

Logo depois de Sua ressurreição, o Senhor visitou essas “outras ovelhas”— os habitantes da antiga América. Sua aparição teve um impacto poderoso e duradouro nas pessoas.

Durante Sua visita, Jesus Cristo, convidou-os a sentir as marcas em Suas mãos, pés e lado. Ensinou-lhes Seu evangelho, chamou doze discípulos para ensinar seu evangelho, curou os enfermos, orou pelo povo, realizou milagres.

A visita de Cristo à antiga América acha-se registrada no Livro de Mórmon: Outro Testamento de Jesus Cristo (3 Néfi 11-28).

www.mormon.org

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O livro de mórmon outro testamento de Jesus Cristo, ele conta as coisas que ocorreram nas Américas, na época, enquanto a bíblia era o livro sagrado do povo judeu, o povo das Américas não poderiam também ficar sem registro, vamos ser diretos, um registro judeu ficava um pouco longe da América, então foi escrito o livro de mórmon, os dois são registros importantes que se complementam, e mostram toda a verdade que precisamos

      Excluir
  2. Respostas
    1. A palavra certa é nefitas, eles são um dos povos da antiga América, no qual as pessoas chamam de Maias, incas e astecas, eles são povos descendentes de José que saíram do oriente.

      Excluir