Conde de Saint Germain, um cavaleiro "milagroso" causava espanto nas cortes européias dos sécs. XVIII e XIX como "O Taumaturgo". O seu objetivo era impedir a Revolução Francesa, efetuar uma transição suave da monarquia para uma forma de governo republicano, estabelecer os Estados Unidos da Europa, e instaurar a flor-de-lis como a chama trina de identidade divina em todos os corações.
Embora admirado em todas as cortes da Europa pelas suas qualidades de adepto, corrigia defeitos em diamantes, desaparecia no ar, escrevia os mesmos versos de poesia simultaneamente com as duas mãos, era versado em muitas línguas e fluente em qualquer outro assunto, narrava qualquer acontecimento como uma testemunha visual.
Dispostos a deixar-se entreter, os reis não se deixavam facilmente incitar a renunciar ao seu poder, nem a acompanhar os ventos da mudança democrática. Tanto eles quanto os seus invejosos ministros ignoraram o seu conselho, e a Revolução Francesa aconteceu. Numa tentativa final de unir a Europa, apoiou Napoleão. Passou a oportunidade de suspender a retribuição de carma devido a uma era, sendo Saint Germain forçado uma vez mais a retirar-se. Neste episódio, embora fosse claramente visível como mediador, com os seus milagres à mão e as suas profecias, continuou a operar para que objetivo maior fosse alcançado.
Flor de Lis
Rosto materializado na pétala superior
www,sintoniasaintgermain.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário