quarta-feira, 16 de junho de 2010

JESUS CRISTO E MARIA MADALENA AVATARES DA NOVA ERA DA CONSCIENCIA CRISTICA

Eu sou Maria Madalena, a companheira, espôsa, mãe dos filhos de Yeshua Ben Josef. Ambos fomos Avatares da Nova Era da Consciência "Crística", mas os que escreveram essas histórias estiveram influenciados pelas suas crenças de que a única experiência importante era a masculina, e por isso a vida do Avatar Feminino, Maria Madalena, foi negligenciada e esquecida.

Mas foi necessário que, para equilibrar a futura Idade Dourada, nascesse um Avatar de cada sexo, e que eles se unissem como companheiros, criando os perfeitos Modelos para a Futura Era de Luz! E assim foi!

Levei no meu interior a Chama Sagrada do Feminino Divino desde o momento em que fui concebida como humana. Nasci como uma perfeita Menina "Crística". Fui a “filha” encarnada da Mãe Divina.

Igual a Yeshua Ben Josef, fui treinada pelas mulheres nos ensinos secretos dos Essênios. Como ele, eu era um grande prodígio pelo meu saber e conhecimento das antigas artes da sabedoria das mulheres que estava bem além dos meus anos. 

Sou a Guardiã da Chama Sagrada da Sabedoria das Mulheres, o Poder do Feminino Divino, Avatar Feminino: as filhas da Mãe Divina.

Poderosa é esta chama: - é puro Amor Incondicional, e se expressa em todos os níveis, incluindo o físico e o sexual.

Os ensinamentos do Feminino Divino são o Êxtase e a Unidade ,o direito de nascimento de toda a mulher. E o direito às habilidades e à sabedoria que permitirão que toda a mulher expresse o seu Êxtase e sua Alegria através de uma relação que será uma União Sagrada, uma expressão de sabedoria espiritual e de amor incondicional.

Esta união apaixonada do sexual e do espiritual é o que conduziu à remoção da história de Maria Madalena e da sua União Sagrada com o Yeshua Ben Josef das histórias que comemoram a vida de Yeshua. E sim, chamaram-me "prostituta" e "impura" pelo meu conhecimento dos dons do êxtase sexual.

Que triste foi que o caminho do Feminino Divino não fosse honrado ao mesmo tempo que o caminho do Masculino Divino representado por Yeshua. De facto, essa omissão conduziu à distorção da verdade a respeito das nossas vidas. Porque o verdadeiro caminho do Avatar não foi o sofrimento e o martírio. Essa foi uma interpretação posterior feita por quem tinha outros planos.

O verdadeiro caminho do Avatar foi criar um caminho para o Êxtase e a Unidade através do Amor Incondicional. E foi alcançado por nós! Foi esta realização que agora nos permite que levemos a vocês os ensinos da União Sagrada e os caminhos do Feminino Divino e do Masculino Divino. Esta foi a maior realização das nossas vidas, e essa Alegria e esse Amor é o que queríamos transmitir como nosso legado, não o sofrimento nem o derramamento de sangue das incontáveis guerras e cruzadas disputadas num entendimento errôneo da natureza da energia Divina Masculina e do caminho de Yeshua!

Foram ensinadas a desconectar o espiritual do sexual, e assim perderam a Alegria e o Êxtase da união. Ensinaram-lhes que essa repressão era um "serviço" e que era aprovada por Deus. E assim, sofreram e ficaram iradas e sem poder, e assim ainda estão muitas de vocês.

O Seu Corpo é o Templo da sua Alma e do seu Espírito. É um corpo Feminino, um corpo de mulher, é o Templo do Feminino Divino. Esta é uma energia poderosa e sagrada, uma chama da energia Solar Feminina que lhes permite experimentar a energia da Fonte como uma Grande Mãe. Mas também lhes permite experienciar o êxtase de uma relação entre Chamas Gemêas na qual se reunem o Divino Feminino e o Divino Masculino ao serviço da Fonte e de seu Amor por Tudo O Que É!

Há muito a ser compartilhado sobre o conhecimento do caminho do Feminino Divino, e com entusiasmo esperamos compartilhar este Amor com vocês.

Mas permitam-me terminar onde comecei. Quando aprenderem quem sou descobrirão que sou uma parte de vocês: a Mulher Crística ou "Cristal" da Nova Terra.

http://www.portograal.no.comunidades.net/

3 comentários:

  1. Neusa,
    De quanta bruma temos que nos livrar para chegar a verdade que nos foi velada, quanta alegria em saber que no fim do tunel a luz nos espera, com esperança, paz e muito amor!
    Quantas trevas tivemos que atravessar, e quantas mulheres ainda a despertar.
    Namastê
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Não importar quão árdua será nossa missão, vamos tentar e tentar... todos irão consiguir!
    Amém,
    Milena

    ResponderExcluir
  3. Eu Ana nada sou
    senão o Poder do Eu Sou
    em meu coração que tudo pode.
    Gratidão Eterna

    ResponderExcluir