quarta-feira, 16 de junho de 2010

JESUS CRISTO NASCEU EM QURAM, TEMPLO SAGRADO DOS ESSÊNIOS

Cristo, ou Christos [em grego], significa “messias”  tradução  da palavra Mashiash, que por sua vez significa “o ungido” ou “o ungido por Jeová”.

No antigo testamento, a palavra Ungido é usada exclusivamente para designar os Reis Judeus [isto é extremamente importante para se entender o Cristo histórico]. Além disso, a palavra Christos havia sido utilizada nas Escolas de Mistérios para designar Avatares anteriores a Jesus Cristo.

Yeshua Ben Yosef nasceu no dia 6 de janeiro do ano7 AC [data aproximada], essênio, filho de um dos Mestres mais importantes de sua comunidade e de uma das mais sagradas sacerdotisas das Religiões Antigas. Nasceu em uma caverna em Quram, considerada o Templo mais sagrado dos Essênios.

Através da Astrologia, os Grão-Mestres [Reis e Magos] das Escolas de Mistério mais importantes do Antigo Oriente sabiam ONDE e QUANDO o Avatar iria nascer. Eles trouxeram presentes ritualísticos e celebraram o Ritual do Nascimento da Criança da Luz.

Em seguida, Yeshua foi enviado para o Egito para estudar junto dos melhores professores das Antigas Tradições e fazer todas as iniciações nas Pirâmides até estar preparado para sua missão: ser o legítimo Rei dos Judeus, que estavam sob o domínio dos Romanos.

www.forum.clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário