sexta-feira, 4 de março de 2011

JESUS CRISTO FOI UM EXTRATERRESTRE

“Tenho a impressão de que Jesus Cristo foi um extraterrestre, porém de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil”. A afirmação corajosa foi feita por Dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Brasileira, nas entrevistas que concedeu para o ‘Programa do Jô’, da Rede Globo e para uma publicação especializada em Ufologia. Dom Pugliese, que é bispo em Maceió – AL, acredita que a chamada ‘aparição’ da Virgem em Fátima, Portugal, foi uma manifestação ufológica. O bispo desconfia ter ‘chips’ alienígenas implantados num dos seus pés.

Dom Pugliese estudou filosofia e teologia na Pontifice Universidade Gregoriana Romana e nos ateneus de Paris, Lindsbruk e Munique. Conheceu e foi pupilo do francês Gabriel Marcel, um dos maiores existencialistas do pós-guerra. O bispo conhece também hebraico que, segundo ele, é fundamental quando se busca a possível relação do fenômeno ÓVNI na história da Humanidade.

O bispo começou a se interessar por Ufologia no final da década de 1957, quando começou a ler uma série de reportagens publicadas pela extinta revista ’O Cruzeiro’. Ficou impressionado com o famoso ‘Caso Trindade’: ”O caso ocorrido nas imediações da Ilha de Trindade foi detalhadamente descrito e ilustrado com ótimas fotografias, tiradas de bordo de um navio da Marinha brasileira por um repórter que estava em missão jornalística naquela embarcação”, lembrou.

Dom Pugliese já teve incontáveis avistamentos de ÓVNIs. Conforme o bispo, o mais impressionante deles ocorreu às 22h40 de 22 de dezembro de 1984, quando rezava o rosário no quintal de sua casa. Segundo ele, o ÓVNI era muito iluminado, tinha cor alaranjada e surgiu por trás de um abacateiro. O diâmetro do suposto disco voador aparentava ter 20 metros. O estranho objeto deixou de emitir luz, começou a subir lentamente e, em seguida, ‘arrancou’ em alta velocidade, até desaparecer.

Dom Fernando Pugliese disse que, apesar de ter testemunhado várias aparições de ÓVNIs, nunca viu um ET de perto, mas admite que já teve visões de entidades angelicais.

Sobre a desconfiança que tem de ter implantes alienígenas num dos pés, o bispo os descreve como ”duas pequenas bolinhas no pé esquerdo” que, de acordo com ele, foram descobertas quando precisou tirar uma radiografia – em julho do ano 2000 - para averiguar o que causava as dores freqüentes que sentia naquele pé.

Além de um esporão calcâneo, o laudo médico descreve ”uma imagem filiforme de densidade cálcica, que pode ser compatível com um corpo estranho”.

Sobre as referências a civilizações extraterrestres na Bíblia, Dom Fernando Pugliese revela ter encontrado fortíssimas insinuações nos textos correntes ou normais do Antigo Testamento, além de referências claras em mensagens cifradas: ”Notadamente no capítulo 60 do Profeta Isaías, é especificada uma próxima manifestação de seres extraterrestres gigantes. O mesmo ocorre no texto do profeta Daniel, no capítulo 12, na parte conhecida como Apocalipse de Daniel. Na Torah, encontramos menção a um grupo de 318 entidades extraterrestres”, revela.

Pugliese acredita que há uma relação ”profundíssima” entre seres extraterrestres e Jesus Cristo. ”Tenho até a forte impressão de que Jesus foi um ‘deles’, porém, de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil, a ponto de poder tornar a natureza humana através da encarnação em um corpo feminino, que foi o de sua mãe telúrica, a Virgem Maria”.

O bispo cita algumas peculiaridades de Jesus que reforçam suas suspeitas: “Pelas suas características somáticas ou mesmo psicosomáticas, dá para se notar eu seu corpo, a despeito dele ter sido também humano, tinha aspectos especiais. De acordo com as narrativas evangélicas, eu ressaltaria o fato de que, em momento de grande angústia ou depressão, Jesus podia suar gotas de sangue, fenômeno conhecido na Medicina como hematidrose”.

Sobre a chamada ‘aparição’ da Virgem de Fátima, o bispo da Igreja Católica Brasileira diz acreditar que se tratou de uma manifestação ufológica devido a vários detalhes incomuns. ”Tenho o privilégio de possuir os mais quentes depoimentos das testemunhas daquele fato, colhidos com rigor pelos canais competentes. Eles dão conta da real natureza dessa manifestação”.

Finalizando, Dom Fernando Pugliese dá sua opinião sobre os boatos de que existiriam grupos poderosos de pessoas escondendo as menções da Biblia sobre extraterrestres: ”Tenho convicção de que existem grupos, pessoas e religiosos de alto nível que sabem muito a respeito da existência e atuação de extraterrestres não só aqui, no planeta Terra, mas também fora dele. Mas tratam disso de forma altamente reservada, por força de conveniências políticas, psicológicas e, sobretudo, religiosas”.

enigmasemisterios.blogspot.com