sexta-feira, 4 de março de 2011

JESUS CRISTO FOI UM EXTRATERRESTRE

“Tenho a impressão de que Jesus Cristo foi um extraterrestre, porém de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil”. A afirmação corajosa foi feita por Dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Brasileira, nas entrevistas que concedeu para o ‘Programa do Jô’, da Rede Globo e para uma publicação especializada em Ufologia. Dom Pugliese, que é bispo em Maceió – AL, acredita que a chamada ‘aparição’ da Virgem em Fátima, Portugal, foi uma manifestação ufológica. O bispo desconfia ter ‘chips’ alienígenas implantados num dos seus pés.

Dom Pugliese estudou filosofia e teologia na Pontifice Universidade Gregoriana Romana e nos ateneus de Paris, Lindsbruk e Munique. Conheceu e foi pupilo do francês Gabriel Marcel, um dos maiores existencialistas do pós-guerra. O bispo conhece também hebraico que, segundo ele, é fundamental quando se busca a possível relação do fenômeno ÓVNI na história da Humanidade.

O bispo começou a se interessar por Ufologia no final da década de 1957, quando começou a ler uma série de reportagens publicadas pela extinta revista ’O Cruzeiro’. Ficou impressionado com o famoso ‘Caso Trindade’: ”O caso ocorrido nas imediações da Ilha de Trindade foi detalhadamente descrito e ilustrado com ótimas fotografias, tiradas de bordo de um navio da Marinha brasileira por um repórter que estava em missão jornalística naquela embarcação”, lembrou.

Dom Pugliese já teve incontáveis avistamentos de ÓVNIs. Conforme o bispo, o mais impressionante deles ocorreu às 22h40 de 22 de dezembro de 1984, quando rezava o rosário no quintal de sua casa. Segundo ele, o ÓVNI era muito iluminado, tinha cor alaranjada e surgiu por trás de um abacateiro. O diâmetro do suposto disco voador aparentava ter 20 metros. O estranho objeto deixou de emitir luz, começou a subir lentamente e, em seguida, ‘arrancou’ em alta velocidade, até desaparecer.

Dom Fernando Pugliese disse que, apesar de ter testemunhado várias aparições de ÓVNIs, nunca viu um ET de perto, mas admite que já teve visões de entidades angelicais.

Sobre a desconfiança que tem de ter implantes alienígenas num dos pés, o bispo os descreve como ”duas pequenas bolinhas no pé esquerdo” que, de acordo com ele, foram descobertas quando precisou tirar uma radiografia – em julho do ano 2000 - para averiguar o que causava as dores freqüentes que sentia naquele pé.

Além de um esporão calcâneo, o laudo médico descreve ”uma imagem filiforme de densidade cálcica, que pode ser compatível com um corpo estranho”.

Sobre as referências a civilizações extraterrestres na Bíblia, Dom Fernando Pugliese revela ter encontrado fortíssimas insinuações nos textos correntes ou normais do Antigo Testamento, além de referências claras em mensagens cifradas: ”Notadamente no capítulo 60 do Profeta Isaías, é especificada uma próxima manifestação de seres extraterrestres gigantes. O mesmo ocorre no texto do profeta Daniel, no capítulo 12, na parte conhecida como Apocalipse de Daniel. Na Torah, encontramos menção a um grupo de 318 entidades extraterrestres”, revela.

Pugliese acredita que há uma relação ”profundíssima” entre seres extraterrestres e Jesus Cristo. ”Tenho até a forte impressão de que Jesus foi um ‘deles’, porém, de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil, a ponto de poder tornar a natureza humana através da encarnação em um corpo feminino, que foi o de sua mãe telúrica, a Virgem Maria”.

O bispo cita algumas peculiaridades de Jesus que reforçam suas suspeitas: “Pelas suas características somáticas ou mesmo psicosomáticas, dá para se notar eu seu corpo, a despeito dele ter sido também humano, tinha aspectos especiais. De acordo com as narrativas evangélicas, eu ressaltaria o fato de que, em momento de grande angústia ou depressão, Jesus podia suar gotas de sangue, fenômeno conhecido na Medicina como hematidrose”.

Sobre a chamada ‘aparição’ da Virgem de Fátima, o bispo da Igreja Católica Brasileira diz acreditar que se tratou de uma manifestação ufológica devido a vários detalhes incomuns. ”Tenho o privilégio de possuir os mais quentes depoimentos das testemunhas daquele fato, colhidos com rigor pelos canais competentes. Eles dão conta da real natureza dessa manifestação”.

Finalizando, Dom Fernando Pugliese dá sua opinião sobre os boatos de que existiriam grupos poderosos de pessoas escondendo as menções da Biblia sobre extraterrestres: ”Tenho convicção de que existem grupos, pessoas e religiosos de alto nível que sabem muito a respeito da existência e atuação de extraterrestres não só aqui, no planeta Terra, mas também fora dele. Mas tratam disso de forma altamente reservada, por força de conveniências políticas, psicológicas e, sobretudo, religiosas”.

enigmasemisterios.blogspot.com

3 comentários:

  1. Segundo a fraternidade Branca Jesus é um Mestre de Sirio,acredito que a Alma dele reecarnou num corpo mortal,apesar de sua origem Divina, porisso seus poderes.de qualquer forma é de outro mundo.

    ResponderExcluir
  2. ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?

    Janeiro de 2013: ano em que tive uma mudança de paradigmas em minha vida e minhas crenças - não uma mudança tão radical, mas bem polêmica: não creio mais nas palavras da Bíblia como geralmente se crê, não importa qual religião a interprete - hoje vejo tudo pela ótica ufológica, mas concordo com o espirístismo, pois é a única "religião" que dialoga em "pé de igualdade" com a Ufologia. Creio na existência de Cristo: quatro evangelhos comprovam isso, além de outros documentos da época, como os registros romanos, mas encaro Cristo hoje como um ser extraterrestre, e não vejo nisto uma heresia, mas algo completamente normal. Com a decepção que tive no contato com cristões hipócritas e nas intensas leituras da moderna Ufologia, tive um "salto consciencial", de modo que não havia mais razões para crer nas crenças estabelecidas, e ultrapassadas!... Evidências ufológicas na Bíblia, há às centenas, mas interpretadas de acordo com o conhecimento da época. Fora os documentos ufológicos secretos de todas as nações - que talvez sejam os mais "reveladores" -, há uma infinidade de elementos suficientes para afirmar que o planeta vem sendo constamentemente visitado por outras civilizações mais avançadas, e as coisas - todos os estudiosos do ramo são unânimes - vem se tornando mais claras e recorrentes no dia-a-dia, deixando entrever que algo de estraordinário possa acontecer brevemente (lembremos dos agrogriflos)! Sim, para mim, "os deuses eram astronautas"!... Chega de desinformação e ingenuidade!

    ResponderExcluir
  3. É simples, se ele mesmo falou que antes do mundo ser, ele era, Jesus é um extra-terrestre, pois foi gerado fora do planeta Terra, quem discordar disso não tem os ouvidos de ouvir nem olhos de ver, mais espiritualmente falando, todos nós somos extra-terrestres, pois apenas estes corpos de lama são planetários, nossos Eus Superiores não são daqui. Claro que querem nos manter na ignorância - o demiurgo principe deste mundo assim o quer.

    ResponderExcluir