segunda-feira, 12 de setembro de 2011

JESUS CRISTO APRENDEU A LINGUAGEM DOS MAIAS, CHAMADA NAGA

Os Maias são os mais purificados dos povos seletos, e representam a própria cultura atlânte.  Seus conhecimentos se espalharam para todo o mundo e o próprio Mestre Jesus dos 13 aos 30 anos quando visitou os templos sagrados do Tibete aprendeu a linguagem dos Maias chamada NAGA, que era falada naqueles tempos. Suas terras se chamavam MAYAB, que quer dizer TERRA DOS ESCOLHIDOS.

“Em pleno Egito encontra-se pirâmides Maias. Existe plena documentação de que o Mestre Jesus aprendeu o Maia no Tibete. Lá falava-se Maia. Prova disto temos na frase pronunciada no Golgotá, é uma frase maia que os judeus não entenderam porque não falavam Maia: ‘ELI LAMAH ZABACTANI’. Diziam dela os judeus: ‘A Elias chama para ver se vem salvá-lo’. Como iam entender? Em rigoroso Maia, ELI LAMAH ZABACTANI significa ‘OCULTO-ME NO AMANHECER DA TUA PRESENÇA’.
“Estabeleceu-se que a ciência religiosa conhecida por Jesus O Cristo, no Egito, na Índia e no Tibete era Maia. Existiu um profundo ocultismo Maia conhecido, sem dúvida, por Cristo, que escolheu seus símbolos (Maias) como sustentação de suas idéias de amor fecundo. Não pode ser casualidade que haja escolhido a cruz Maia. A trindade, os doze apóstolos e muitos e muitos outros símbolos para sustentar o imenso sentido científico de seus ensinamentos.

A gloriosa civilização Maia é extraordinária, e em segredo continuam vivendo na quarta dimensão ou quarta coordenada com toda a sua sabedoria... Os iniciados autênticos que desenvolverem a mente objetiva, compreenderão com clareza a grande mensagem dos maias para nossa atual era de aquário.


Abraço fraterno seu instrutor

http://www.pistissophiah.org/

2 comentários:

  1. Foi extraido do livro de P.guirao, " O Enigma dos Maias"?

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido isso no livro " O Enigma Dos Maias" isso é fato. Mas não são todas mentes que podem conceber essa verdade.

    ResponderExcluir