sexta-feira, 12 de março de 2010

CHRISTO O GRANDE HIEROFANTE

Somente os Mahatmas possuem o Selo Hierárquico de Mestre Supremo e somente Eles podem se tornar Hierofantes. Em todo o planeta há apenas algumas poucas dezenas de Hierofantes.

Os Hierofantes da Luz são ungidos pelo Senhor do Segundo Raio Planetário e podem assim conferir a Grande Iniciação. As Grandes Iniciações colocam o iogue em relação direta com os Grandes Logos Planetário e Solar e além.

Os Grandes Iniciados da A:. F:. B:. estão em íntimo contato com as grandes correntes prânicas que circulam pelo planeta. Estas correntes podem trazer o progresso ou conforme o uso que se faça.

Os Iniciados da Luz aprendem a lidar com as Forças Prânicas de forma gradual e segura.  Somente os Grandes Hierofantes que passaram por todos graus da Iniciação utilizam impunemente os pranas pois agem sem egoísmo.

O conhecimento dos pranas envolve muito poder, pois está relacionado com as energias do Senhor Shiva. Christo, o Grande Hierofante, demonstrou possuir conhecimento das Leis do Prana quando disse: ...."Se tendes fé direis à montanha para se afastar e ela se afastará"(Jesus Cristo).

A palavra fé utilizada por Senhor Shiva. Christo, o Grande Hierofante nada tem a haver com crença religiosa, mas com profundo conhecimento iniciático. Suas palavras demonstram a grande responsabilidade do verdadeiro Mago Branco.

Na obra Um Tratado Sobre Magia Branca o autor disserta de forma oculta sobre a ciência dos pranas e sua responsabilidade mágica. É maravilhoso o emprego desta Ciência quando nas mãos de um Mago Branco de Alta Iniciação. As energias de construção e destruição de Shiva são belamente utilizadas pelo Iogue que atingiu o perfeito conhecimento.

omkaarambinduagniioga.blogspot.com